quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Encaminhando uma resposta...

Segue e-mail que recebi de um grande amigo, Paulo Stewart. Empresário tao ocupado, que com muita dificuldade conseguimos marcar uma reunião de 5 minutos em seu escritório, ou raramente falamos no telefone por mais que 2 minutos sem que ele tenha que interromper para atender outra ligação, em 3 dias ele conseguiu uma mobilização tal, que encheu 2 caminhões e mandou para a Serra.


Paulo Stewart para mim
mostrar detalhes 06:12 (1 hora atrás)

Paula, tentei postar comentário mas nao consegui. Pessoas como voce fazem a diferenca e nos dao a esperenca de um mundo melhor.

Agora e hora da solidariedade, da superacao, do heroismo. Mas, o "mais importante" e cobrar pelas mudancas necessarias para que este tipo de tragedia nao ocorra - ao menos jamais nestas proporcoes. A natureza esta respondendo ao que o proprio homem fez, e continua fazendo. É preciso agir para mudar! E a mudança vem de duas formas: consientização individual e pressao da sociedade junto ao governo - contra desmatamento, construcao irregular, ocupacao de áreas preservadas e tantas outras coisas. Chega de demagogia política! Agir para mudar incomoda muita gente, mas é preciso, mais do que nunca.

Conte comigo, no que eu puder.

Bjs
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro


Nenhum comentário:

Postar um comentário